FAQ e Contatos

1

O que está incluso no pacote?

Acesso aos dois dias do evento com café da manhã e coffee break, 6 (seis) meses da licença do DeltaTrader Zeus, 6 (seis) meses do DeltaTrader Long&Short, acesso ao grupo fechado no Telegram exclusivo para participantes.
2

Posso parcelar minha compra?

Sim. O valor pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito.
3

Como posso pagar minha inscrição?

Pode ser pago com cartão de crédito das bandeiras MasterCard, Visa, Elo, Hiper, AmericanExpress e Dinners. Além do pagamento via boleto ou PayPal.
4

Posso cancelar minha inscrição?

Sim. Cancelamentos serão aceitos até 07 dias corridos após a compra do ingresso, desde que 5 dias antes do evento.
5

Posso transferir minha inscrição?

Transferências só serão aceitas até 15 dias antes do evento.
6

Posso comprar apenas um dos dias do evento?

Não, a agenda foi montada de forma que é necessária a participação nos dois dias para melhor aproveitamento do assunto.
7

Posso comprar apenas o curso?

Não. O valor da venda já é do curso, os extras são brindes.
8

Posso comprar mais de um ingresso?

Sim, você pode comprar até 03 (três) ingressos simultaneamente.
9

Como funcionará o cadastramento no dia do evento?

Acontecerá no primeiro dia do evento de 8 às 9 horas da manhã.
10

O estacionamento está incluso?

Não, o estacionamento será terceirizado.
11

O que preciso para utilizar os robôs de investimentos?

É necessário ter conta na XP Rico ou Clear ou em alguma corretora forex que utilize a plataforma MetaTrader 5.
12

Como terei acesso aos robôs?

Nós entraremos em contato para confirmar os dados das contas e realizar as liberações.
13

Não poderei participar presencialmente, será gravado?

Sim, o evento será gravado e depois disponibilizado para que os alunos possam assistir online.

Qualquer dúvida estamos à disposição para ajudar. Acesse nosso chat online no ícone no canto inferior direito da página ou envie um e-mail para contato@deltatrader.com.br.